Patrocinado

Patrocinado
Se inscreva

Superman preocupa os fãs: Após confirmação de Supergirl no filme, fãs temem problema maior + Download Wallpaper

A atriz Milly Alcock interpretará Kara Zor-El no longa-metragem de James Gunn

Recentemente, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que Milly Alcock estará presente como Supergirl em Superman, próximo filme de James Gunn e primeiro do novo DCU. Longe de criar a expectativa pretendida, o anúncio levou alguns fãs a ficarem preocupados, argumentando que o longa-metragem “pode ter muitos personagens”.

Para quem não acompanhou, o trailer de Superman deu um gostinho especial aos espectadores, apresentando ícones como Lex Luthor (Nicholas Hoult), Senhor Incrível (Edi Gathegi), Lanterna Verde (Nathan Fillio), Mulher Gavião (Isabela Merced) e mais. No Reddit, em uma seção dedicada ao Universo DC, os usuários estão debatendo se a introdução de múltiplos personagens pode atrapalhar o desenvolvimento do enredo, tecendo comentários como:

“Que surpresa que este filme terá outro super-herói além do Superman.”

“Muitos personagens sendo introduzidos. Hmmm me lembra de uma reclamação que eles tiveram com o snyderverse.”

“Está começando a parecer mais um filme da Liga da Justiça do que um filme do Superman.”

Vale ressaltar que a escolha por Alcock foi anunciada em janeiro de 2024, estando ela confirmada para protagonizar o seu próprio filme solo: Supergirl: Woman of Tomorrow. O lançamento está previsto para junho de 2026, e contará com a direção de Craig GillespieJason Momoa também foi confirmado no longa como o anti-herói Lobo.

Em 2023, Gunn chegou a responder (via The Hollywood Reporter) à preocupação de outros fãs com a possível presença de muitas participações especiais em Superman, colocando da seguinte forma:

“O ponto principal é que NÃO é um filme grande - quero dizer, não em termos de elenco. É normal que filmes com protagonistas únicos tenham outros personagens - é muito mais incomum que eles não tenham (...) Se um personagem está no filme, ele tem que ter uma razão para estar lá em termos de história.”

Fonte: Adoro Cinema / Rafael Felizardo

Nenhum comentário